Controle à COVID-19 preservando a privacidade

É possível utilizar a tecnologia como aliada no combate à COVID-19 sem a necessidade de uma política de vigilância e violação da privacidade por parte de qualquer instituição pública ou privada.

Por isso, a Inloco decidiu disponibilizar sua tecnologia, desenvolvida pensando em privacidade desde a concepção, para desenvolver algumas soluções que podem ser utilizadas por prefeituras, governos, universidades e quaisquer interessados que queiram se aliar a nós no combate à pandemia.

Estamos trabalhando incansavelmente para abreviar o sofrimento dos brasileiros, contribuir para mitigação, controle e erradicação da pandemia com base em dados seguros, garantindo que a privacidade das pessoas seja preservada.

Para contribuir com o debate e dar transparência à sociedade sobre como a In Loco está utilizando sua inteligência de dados nesse momento tão crucial, eu e Lara Ferraz escrevemos o artigo “Meios de Controle à Pandemia da COVID-19 e a Inviolabilidade da Privacidade” disponibilizado no anexo.

Veja como controlar a pandemia mantendo privacidade

Most recent

A importância da LGPD para o Brasil

A LGPD passou. Qual é a importância disso para o Brasil e a população? As empresas estão preparadas? A Inloco está.

Retenção de usuários: A métrica mais importante de um app

Levar uma pessoa a baixar o aplicativo não é o suficiente, é preciso mantê-la ativa. Por isso, leia o que é a retenção e veja como melhorar essa métrica.

O dia dos pais foi o 2º dia de maior fluxo do varejo no Brasil em 2020

Informações surpreendentes a respeito do fluxo de consumidores para o varejo no dia dos pais. Você sabe quão importante foi esta data num ano de pandemia?